Ellie Goulding morre de medo de cirurgias
Por Redação - 14/07/14 às 10:00
Ellie Goulding fica muito assustada com relação a fazer uma cirurgia estética. A intérprete de Burn insistiu que sua figura curvilínea é um recém-resultado de um regime vegetariano da qual ela aderiu recentemente com uma combinação de uma série de exercícios.
Questionada sobre os rumores de que tinha colocado implantes de silicone nos seios ela disse à revista britânica Glamour: "Fico petrificada de qualquer coisa relacionada a cirurgias estéticas. Se algum dia eu recorrer a isso, meus amigos vão achar essa situação hilária. Eu corri todos os dias durante sete meses, talvez tenha sido obsessiva e, quando eu parei, consegui as curvas que eu desejava. Meus seios parecem maiores porque a minha cintura é menor".
Ela também afirmou que cortar a carne lhe trouxe uma série de benefícios. "As pessoas subestimam como você pode moldar o seu corpo. Desde que parei de comer carne e peixe, meu corpo ficou melhor do que nunca".
Ellie afirma que seguindo uma dieta vegetariana a fez sentir mais saudável e mais calma. "Eu me sinto mais calma, limpa, embora ainda beba e fumo. E eu nunca fico doente quando saio em turnê, mas é sempre agitado", disse.
Quando ela saltou para a fama, Ellie sofria de ataques de pânico incapacitantes e embora ela ainda experimente caos psicológicos, ela aprendeu a lidar melhor.
"Ainda há caos psicológicos, mas tudo que você faz é sobre como você reage a algo, tudo é como você irá responder e eu não estava ciente de toda essa situação antes. Mas quando você entender como você pode controlar e aceitar as coisas, você consegue lidar com isso", finalizou.
Ellie Goulding separa briga em show
Ellie Goulding sofre com amor à longa distância
Ellie Goulding e Dougie Poynter estão namorando
Ellie Goulding toma café com Dougie Poynter, do McFly
Ellie Goulding veste a camisa da seleção brasileira para show em São Paulo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.