Elliot Page e Emma Portner se separam após três anos casados

Por - 27/01/21 às 11:30 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Elliot Page e Emma Portner não estão mais juntos. Segundo a revista People, o casal informou sobre a decisão através de um comunicado escrito em conjunto após três anos de casamento. 

Ellen Page se assume como homem trans e muda nome para Elliot

"Depois de muito pensamento e cuidadosas considerações, tomamos a difícil decisão de nos divorciar após nossa separação no último verão. Existe extremo respeito entre nós", escreveu o casal, citando a amizade deles como algo ainda duradouro.

No final do ano passado, Elliot, estrela de Juno e The Umbrella Academy, assumiu-se como homem transgêro e surpreendeu a todos. Na ocasião, o ator agradeceu por finalmente poder sentir-se bem sendo quem é e recebeu muito carinho dos fãs.

"[…] Não tenho palavras para expressar como é incrível finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu autêntico eu."

Em 2019, Emma Portner chamou a atenção por revelar os abusos sofridos durante trabalho com Justin Bieber. O desabafo veio após Taylor Swift fazer um texto falando sobre a compra da sua exgravadora, Big Machine Records, para o empresário Scooter Braun.

Tay disse estar enojada com a situação e curtiu posts no Tumblr expondo que sofreu bullying virtual por Scooter, Justin Bieber e Kanye West. 

Ellen Degeneres opina sobre transição de gênero de Ellen Page

“Justin Bieber eu me arrependo de ter trabalhado com você. Eu te dei meu corpo inocente, criatividade, tempo, esforço. Duas vezes. Para um conteúdo que você faturou milhões enquanto eu faturei nadinha. Menos que um salário mínimo para as horas que investi. Eu não tinha dinheiro para comer. O jeito que você degrada mulheres é uma abominação", escreveu Emma, à época, em post no Stories do Instagram.

"Você continua a colaborar com pessoas problemáticas. Você vai religiosamente para uma igreja que não apoia a comunidade LGBTQIA+. Vocês contrataram uma lésbica para seu clipe e para coreografar a Purpose World Tour. Como você se sente em relação a isso? Uma lésbica, te ajudando, por uma mixaria, enquanto você vai à uma igreja que vai contra a minha existência?", cutucou a artista.

Em seguida, a ex-esposa de Elliot Page afirmou que espera que Justin mude as suas atitudes.

"Eu só posso esperar que você se ilumine. Que leia vários livros. Eu felizmente vou comprar e te mandar alguns livros que irão mudar o jeito que seu cérebro traumatizado pensa. Um pastor branco hétero não pode ser sua unica visão de mundo. Eu tenho muito para dizer, mas basicamente eu realmente espero que você se eduque além da sua Bíblia. Você tem um poder imenso. Pare de degradar as mulheres", finalizou Emma.

---