Elon Musk é intimado a depor pelos advogados de Johnny Depp

Por - 15/04/19 às 12:00

Reprodução/Instagram/

O ex-namorado de Amber Heard, Elon Musk, foi intimado no processo de difamação de Johnny Depp contra ela, revelou o jornal New York Post.

O ator de 55 anos iniciou uma ação legal contra sua ex-mulher – com quem ele esteve casado por pouco mais de um ano antes de pedir o divórcio em maio de 2016 – em um processo de difamação, onde pede uma indenização de US$ 50 milhões (R$ 192 milhões), por ela tê-lo acusado de abuso doméstico.

Em um comunicado, o representante de Johnny disse: "Nós agora emitimos intimações para Amber Heard, suas mentiras para ajudar os  amigos, Elon Musk e outras testemunhas para explicar a avalanche de vídeo, áudio, provas fotográficas e depoimentos com os quais pretendemos confrontá-los."

Uma intimação é um mandado judicial que ordena que uma pessoa compareça à corte, o que significa que Musk terá que comparecer ao tribunal como parte do processo em andamento.

Os documentos judiciais querem provar que as alegações de Amber contra Depp são falsas.

"Uma fraude confrontada com a realidade da evidência exige novas mentiras para se sustentar. Essas acusações foram feitas por uma mulher que já foi presa anteriormente por abuso doméstico.".

Amber continua assegurando que foi vítima dos abusos do ator, mas justificou que ele não lembra, porque supostamente estava 'bêbado demais'.

---