Elon Musk terminou com Amber Heard por causa de suas mentiras
Por Redação - 26/08/17 às 02:00
O bilionário empresário Elon Musk, ex-namorado de Amber Heard, disse anteriormente que o seu 'relacionamento de longa distância' com a atriz, ex de Johnny Depp, foi o que causou o fim do namoro.
No entanto, segundo uma fonte da revista americana Star, o fundador da Tesla Motors colocou um ponto final em sua relação, após descobrir várias mentiras de Amber.
Aparentemente Heard foi infiel à Elon e o empresário descobriu isso, após um ano de namoro.
"Elon pegou Amber em inúmeras mentiras. Ela falou para ela que estava tendo uma noite tranquila quando ela estava em um clube na Austrália, e ela estava agindo como se não tivesse namorado", revelou o informante.
"Elon teve que aprender isso da maneira mais difícil", disse o amigo do bilionário. "Ele não podia ver isso no início, mas Amber estava apenas usando-o".
Apesar de telefonar para a ex-esposa de Johnny Depp, Elon disse que ele e Amber ainda são amigos. "[Nós] permanecemos próximos e nos amamos. O relacionamento de longa distância quando ambos temos um trabalho intenso, é sempre difícil, mas quem sabe o que o futuro nos reserva", comentou Musk em uma das postagens do Instagram de Amber.
Amber foi casada com Depp, mas seu casamento não durou muito, e a atriz pediu o divórcio do ator de Piratas do Caribe em 2016, após uma briga doméstica e a acusação dele, dizendo que ela havia sido infiel.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.