Elton John critica a discriminação aos doentes com Aids

Por - 06/12/11 às 14:04

Grosby-Group

Elton John criticou duramente as pessoas que criticam e estigmatizam os pacientes que sofrem da Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (AIDS). O músico lembrou que a doença já não é exclusiva de homossexuais.

O cantor britânico, que defende a luta pela cura da Aids, declarou:
 
"A aids já não é uma doença de homossexuais, mas sim mundial, e quem estigmatiza esses pacientes são verdadeiros facistas e imbecis, pois os governos do mundo devem tomar as medidas necessárias e não baixar a guarda", avisa.
 
"O mais conveniente é se desfazer deste estigma repugnante e fazer com que esses facistas imbecis compreendam que todas as pessoas têm direito a viver com dignidade", justifica.
 
Elton John fez essas declarações durante um show beneficente da Jornada Mundial Contra a AIDS, organizada na Austrália e patrocinada pelo Programa das Nações Unidas para o HIV/AIDS.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.