Elton John diz que gostaria de ter sido pai mais cedo

Por - 07/09/13 às 17:16

Bang

Elton John afirmou que gostaria te ter tido filhos mais cedo. A estrela – que tem dois filhos, Zachary, dois anos, e Elijah, sete meses, com o marido, David Furnish – adora ser pai e, apesar das críticas por ter tido os filhos tarde, ele sabe que pode proporcionar às crianças todo o amor de que elas necessitam.

"Foi a melhor decisão que já tomei. Gostaria de ter feito isso há 20 anos, porque eu não sou mais um garotinho. Entendo as pessoas que nos criticam por ter filhos tarde, mas para o inferno com isso. Damos tanto amor a essas crianças", declarou o cantor durante a primeira edição do BRIT Icon Award, na noite da última segunda-feira (02).

O cantor sabe, no entanto, que seus dias como um pai presente podem ser encurtados à medida que ele envelhece.

Durante a premiação, o anfitrião da cerimônia e apresentador de televisão, Dermot O'Leary, perguntou ao cantor: "Você disse que não queria ter 70 anos com um filho adolescente. O que você diz agora?".

"Eu não terei 70 anos com um filho adolescente, eu terei 80. Quando eles tiverem 15 anos, eu estarei em uma cadeira de rodas. Eu não estou nem aí", brincou.

O cantor e o marido teriam pago aproximadamente R$ 64.000,00 por uma barriga de aluguel para o primeiro filho do casal em 2010. Acredita-se ainda que eles pagaram um adicional de cerca de R$ 74.000,00 para a mesma mulher por seu outro filho, em janeiro deste ano.

A festa de gala, no início desta semana, marcou a volta de Elton John aos palcos, depois de ele ter sido forçado a cancelar uma série de shows durante o verão europeu, quando foi diagnosticado com apendicite.

Elton John volta aos palcos em premiação inédita
Elton John está feliz por voltar aos palcos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.