Elton John estreia novo tom de cabelo ruivo durante passeio de iate pelo mediterrâneo

Por - 25/07/21

Elton John estreia cabelo ruivo em passeio de iate (5)Grosby Group

O verão está pra lá de quente na França e nada melhor que um passeio de barco para refrescar o dia em grande estilo. E esse foi o programa escolhido por Sir Elton John, 74 anos,  e seu marido David Furnish , 58. Acompanhado por sua comitiva o casal embarcou seu iate Hércules II para um passeio ao longo do Mediterrâneo

Estiloso como sempre Elton estreou seus cabelos recém-tingidos de ruivo e um optou por um look Guggi da cabeça aos pés, em tons de de azul marinho e laranja. Para completar o figurino tênis brancos e máscara branca.

Todos os anos o cantor de “I’m Still Standing” costuma passar o verão em sua casa em Castel Mont-Alban com vista para Nice, na Riviera Francesa. David e os dois filhos do casal, dos filhos Zachary, de nove anos, e Elijah, de sete, sempre o acompanham na temporada de férias na propriedade da família.

Elton John, David Furnish e os filhos do casal, Zachary e Elijah
Elton John, David Furnish e os filhos do casal, Zachary e Elijah num passeio por Cannes no mês passado
Grosby Group

Veja +: Dramas familiares: Elton John revelou que sua mãe era homofóbica moderada

MANSÃO DE VERÃO NA FRANÇA

A residência de verão de Elton John chama-se Villa Belle Epoque, um lugar paradisíaco  cercado pela natureza localizado no Mont Boron, região conhecida como ‘Bel Air de Nice’,  graças à concentração de mansões multimilionárias na área. A propriedade foi comprada na década de 1990. ,Segundo reportagem do Hollywood Reporter um dos passatempos preferidos do artista durante sua estada no lugar é cuidar das plantas do seu jardim.

A casa foi construída na década de 1920 e adaptada por Sir Elton com a ajuda dos arquitetos Fred Dilger e Monique Gibson. A piscina abriga  estátuas Deco egípcias das quatro estações do ano e o quarto do casal é decorado com obras de Andy Warhol.

O terreno tem uma torre com vista para o Mediterrâneo, uma escultura de máscara de metal de Roy Lichtenstein (1923-1997) pintor pop norte-americano conhecido por seus quadrinhos pintados em enormes telas, onde os textos se integram à pintura.

A mansão do astro do rock está localizada  a 32 quilômetros de Cannes, onde acontece o festival anual de cinema.

O iate Hércules II de Elton John
O iate Hércules II de Elton John Grosby Group

MORDOMIAS A BORDO – O IATE LUXUOSO DE ELTON JOHN

O super iate Hércules II tem nada menos que 50 metros preenchidos com muito luxo e mordomias a bordo. A embarcação foi construída pela norte-americana Westport e conta com acomodações para 18 convidados, incluindo uma suíte master, biblioteca, sala de jantar, conveses privativos, academia e espaço para equipamentos de esportes aquáticos.

Comprado por 26 milhões de dólares (aproximadamente R$ 135 milhões), ele foi adquirido em 2011 e totalmente reformado em 2016.

Veja + Relatos da pandemia: Elton John conta que Zoom salvou sua vida em 2020

TOUR CONFIRMADA EM 2022

No final de junho Elton John anunciou novas datas de sua turnê de despedida “Farewell Yellow Brick Road”. Após a suspensão da tour em decorrência da atual pandemia do coronavírus ele realizará em 2022 30 shows na Europa e América do Norte.

A “Farewell Yellow Brick Road” começou a viajar em 2018 com a proposta de superar as 300 apresentações ao redor do mundo. A turnê se propunha a durar três anos.

Confiante no fim da pandemia as apresentações começarão em maio de 2022 na cidade de Frankfurt, na Alemanha. Depois  será a vez de EUA e Europa, com paradas programadas em cidades como Paris, Milão e Liverpool. Em 2023, o cantor britânico promete  quatro apresentações na Austrália e Nova Zelândia.

Os últimos shows da turnê de despedida serão realizados em grandes estádios nos Estados Unidos.

Veja+:
Elton John sobre saude mental: “Precisamos falar sobre ela”

Elton John celebra 30 anos sóbrio e reflete: “Eu poderia estar morto”

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.