Elton John faz as pazes com Madonna

Por - 29/04/13 às 12:32

A rixa de Sir Elton John com Madonna parece ter chegado ao fim, pelo menos foi o que disse o músico britânico durante entrevista para o programa de TV Extra, neste fim de semana.

John e seu marido David Furnish tiveram uma entrevista exclusiva com a repórter Terri Seymour para quem o cantor  explicou que ele e Madonna se encontraram por coincidência em um restaurante na França no último verão europeu.

"Ela apareceu (no restaurante) e eu lhe mandei um bilhete", disse John. "Ela foi muito gentil. Eu me desculpei muito porque o que eu disse nunca deveria ter vindo a público. Ela aceitou nosso pedido de desculpas e, então, nós lhe pagamos o  jantar. A rixa acabou. Ela foi ótima sobre tudo isso."

Os problemas entre os músicos começaram em 2002, quando John disse que a canção de Madonna para o filme de 007, Um Novo Dia para Morrer, era "o pior tema (da série James Bond) de todos os tempos".

Em 2004, John acusou Madonna de usar playback durante a Re-Invention Tour, e novamente antes da performance dela no Super Bowl, quando ele lhe desejou boa sorte, dizendo: "Certifique-se de que o playback está bom."

Furnish também entrou na briga com a Rainha do Pop na cerimônia Globo de Ouro 2012. "Eu gosto da música de Madonna, mas não de seus filmes", disse Furnish após John perdeu para Madonna na categoria Melhor Canção Original. "Ela deveria fazer o que sabe."

Mais tarde naquele ano, John disse que a carreira de Madonna estava acabada e que ela parecia uma stripper barata.

Segundo Elton, estes comentários não deveriam ter vindo a público porque foram feitos em off.

A rixa entre Madonna, John e Furnish está definitivamente enterrada.

Madonna e Elton John se encontram em restaurante de Nice
Amigo de Madonna diz que Elton John tem necessidade de criticar a pop star
Elton John diz que Madonna se tornou uma stripper barata
Elton John volta a alfinetar Madonna
Elton John e David Furnish atacam Madonna por causa de prêmio

---