Elton John homenageia Elizabeth Taylor em um memorial privado

Por - 17/10/11 às 20:15

Divulgação

No domingo (16), amigos próximos e familiares de Elizabeth Taylor – que morreu de insuficiência cardíaca congestiva em março aos 79 anos – se reuniram no J. Steven Ross Theatre, em Burbank, Califórnia, para um memorial de 70 minutos apresentado por Colin Farrell. 

Falando para os convidados – que incluiu Michael Caine, os filhos da atriz Michael e Christopher Wilding, Maria Burton e Liza Tivey, e a enteada Kate Burton –, Elton disse: " Dizer que o mundo ficou menor, vazio, mais escuro e solitário quando perdemos Elizabeth é um eufemismo. Ela era uma verdadeira rocha, uma pioneira, uma desbravadora e uma estrela sempre brilhante e que sempre tinha tempo para rir de si mesma. " 

O músico encerrou a cerimônia com uma interpretação de 'Blue Eyes', enquanto o neto da diva Rhys Tivey também fez sua homenagem musical tocando ‘Amazing Grace’ no trompete. 

"As pessoas estavam hipnotizadas vendo como seu talento e graça sobreviveram em Rhys”, um convidado disse ao People.com. 

Vários convidados falaram durante a cerimônia, elogiando seu talento, beleza e anos de trabalho como militante do HIV / AIDS. 

Elton disse: "Muitos de nós nos lembramos muito bem daqueles primeiros dias da epidemia da AIDS, em meados da década de 1980, trazendo o pior – a intolerância, a histeria e a indiferença. Mas, também permitiu que um anjo guerreiro, como Elizabeth, levantar-se para mostrar-nos sua compaixão, humanidade e razão.” 

Michael, filho da atriz, acrescentou: "Minha mãe era uma mulher extraordinária que tocou a vida de tantas pessoas, a maioria das quais nunca saberemos. Nossa família inteira está extremamente orgulhosa de suas realizações.” 

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×