Elton John não se arrepende de nada
Por Redação - 23/10/10 às 13:34
Elton John não sente arrependimento pelas coisas que fez no passado.
O cantor, que combateu seus vícios em álcool e cocaína, e sofreu uma overdose em 1975, admite que cometeu muitos erros, mas acredita que todas essas ações contribuíram para que ele se tornasse a pessoa que é hoje.
"Estou sóbrio há 20 anos e foram os melhores anos da minha vida. Sou uma pessoa melhor. Estou muito contente. Me deu muito trabalho, mas com o carinho que recebi de meu companheiro David Furnish e de meus amigos, essa é a melhor vida que eu nunca imaginei", explicou.
O intérprete de Rocket Man utilizou suas próprias experiências para ajudar outras estrelas que lutam para sair desse abismo.
"Ajudei Rufus Wainwright em 2002, quando o vício na metanfetamina o cegou completamente, e também meu guitarrista Davey Johnstone, que agora está há seis meses longe de seus vícios. Também ajudei Eminem, que está limpo há dois anos. Todos me pediram conselhos", comentou à revista Radio Times.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.