Elvis Presley quase se casou aos 13 anos

Por - 02/08/19

Reprodução

Uma história de amor. Mas esta envolve o eterno Rei do Rock, Elvis Presley.

Segundo o Radar Online, o cantor, que morreu em 1977, aos 42 anos, quase se casou com uma namorada de infância, no alto dos seus 13 anos de vida.

A quase felizarda foi Mary Magdalene Morgan, que morreu no ano de 2012 com 77 anos. Quem contou tudo à publicação foi o filho dela, Gary Kitchens.

Segundo ele, o "namoro" entre Elvis e Mary aconteceu dos 10 aos 13 anos dos dois e eles chegaram a conseguir uma licença de casamento junto à Prefeitura da cidade de Pontotoc, deixando assim um sinal do comprometimento entre eles.

Parece que o relacionamento chegou ao fim por conta de assuntos familiares: Vernon, pai de Elvis, teve problemas com a lei e toda a sua família precisou se mudar para Memphis.

“Eles eram muito novos, mas para eles era um compromisso de amor deles. Os dois eram muito pobres e eles gostavam de estar juntos. Minha mãe ficou com o coração partido quando Elvis deixou Tupelo e, durante anos, ela visitou constantemente a árvore na qual eles escreveram ‘amor eterno”, revelou Gary.

O homem também contou que o casal trocou cartas, marcando um encontro, quando Elvis já era famoso. Mas se desencontraram.

"O coração da minha mãe ficou em pedaços, quando Elvis morreu. Ela ficou inconsolável, um pedaço dela morreu naquele dia. Ela queria que ele tivesse sobrevivido e ficou triste pela morte do jovem que ela conheceu. Ela nunca esqueceu o Elvis!”, concluiu Kitchens.

---