Elymar Santos troca Imperatriz Leopoldinense por Rocinha

Por - 16/01/06 às 14:04

A pouco mais de um mês para o seu desfile na Marquês de Sapucaí, a Imperatriz Leopoldinense tem um desfalque importante. Depois de 20 anos desfilando na escola da zona norte do Rio de Janeiro, o cantor Elymar Santos não estará na avenida. Segundo a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, ele vai desfilar na Acadêmicos da Rocinha, que subiu para o Grupo Especial.

De acordo com a coluna, o comentário nos bastidores é que ele não teria ficado satisfeito com a saída da rainha de bateria, Luiza Brunet, e do mestre de bateria, Beto, e com a substituição do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Maria Helena e Chiquinho.

Na coluna do jornal, Elymar diz que é padrinho da Rocinha e o enredo Felicidade Não Tem Preço o fascinou. “Nunca vou deixar de ser Imperatriz. É a minha escola desde criança. Mas, me vejo como uma pessoa da Marquês de Sapucaí, seja qual for a escola". 

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.