Em 2012, Mateus Solano não quer saber de fim do mundo
Por Redação - 01/01/12 às 10:25
As profecias sobre o fim dos tempos sempre causam uma comoção global, independente de onde a teoria surja. Segundo o calendário do povo Maia – que viveu até o ano 900 DC na região da América Central – a Terra vai passar por uma transformação tão drástica no dia 21 de dezembro de 2012 que o mundo, tal como o conhecemos, desaparecerá.
Em uma conversa com O Fuxico, Mateus Solano, que já ouviu falar algumas destas histórias, não quer saber sobre este assunto. Quando questionado sobre qual notícia não gostaria de ler este ano, ele responde:
“Desejo ler em 2012 que o mundo não acabou. Também não quero ler que o Brasil cresce só em economia e que a saúde e a educação continuam ruins”, explica.
+ MATEUS CONFESSA QUE É UM PAI CORUJA
E enquanto o mundo não acaba, o ator diz que seu sonho é que as pessoas consigam cumprir o que falam e deixem de fazer promessas infundadas para o novo ano.
“Muita gente fala que vai fazer isso ou aquilo no ano seguinte, mas nunca conseguem cumprir essas coisas. Eu desejo que elas realmente consigam cumprir com o que prometem para si mesmas. Sonho em ver as pessoas realizando o que planejaram”.
Atualmente Mateus, que é casado com Paula Braun e tem uma filha chamada Flora, está descansando em suas férias no mar do Caribe com a família, mas já tem projetos novos para este ano que envolvem um filme e uma peça de teatro.
“Procura-se, de Michel Tikorminov, é um filme que vou começar a fazer em Paulínia em janeiro e fevereiro. Depois tem o projeto da minha peça. Eu a idealizei, partiu de uma vontade minha de chamar diretores e produtores que eu quero trabalhar, por isso eu chamei, então vai ser um work project! O texto é do Lourenço Mutarelli e direção do Jefferson Miranda”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas e sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.