Em 2012 Mayana Neiva mostra seu talento ao cinema e à TV

Por - 22/12/11 às 10:00

Ag. News

Prestes a assumir o posto de protagonista da próxima novela das das 18h, que substitui A Vida da Gente no primeiro semestre de 2012,  Mayana Neiva mantém a simplicidade e diz que não se sente no auge de sua carreira.

"Acredito numa frase de Fernando Pessoa que diz que o homem é feliz pela travessia. Não tenho um lugar de chegada, por isso não acredito que esteja no auge ou que vá alcançar isso. Só sei que estou em um momento muito feliz, quando a gente acha que chegou em algum lugar estraga tudo."

 + MAYANA NEIVA PASSEIA POR SHOPPING CARIOCA

Na minissérie Dercy de Verdade, Mayana vai interpretar uma personagem que tem um caso com o marido de Dercy. Feliz com o papel, ela conta que, mais que um trabalho, participar do projeto representou uma deliciosa diversão.

"A Dercy tinha uma coisa que não tem explicação, queria que a televisão tivesse um pouquinho da subversão que Dercy trouxe para o teatro. Foi uma delícia gravar esta minissérie, a Maria Adelaide Amaral é uma pessoa que me inspira pela forma que escreve."

Depois de abrir o ano novo atuando em Dercy, ela tem muito mais trabalho pela frente. Além de protagonizar a  novela, Mayana está no elenco do longa O Vendedor de Passado, onde vai atuar ao lado de  Aline Moraes, Lázaro Ramos e Otávio Muller. 

O filme conta a história de um homem que ganha a vida inventando e vendendo passados às pessoas. A direção é de Lula Buarque de Hollanda (Casseta & Planeta: A Taça do Mundo É Nossa), que se inspirou no livro do escritor angolano José Eduardo Agualusa. O orçamento é de  R$ 5 milhões,  o longa será rodado no Polo Cinematográfico de Paulínia, além de locações no Rio de Janeiro. A previsão de estreia é para dezembro.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.