Em Babilônia, a realidade se mistura com a ficção: Beatriz e Aderbal trapaceiam em licitações
Por Redação - 13/05/15 às 20:30
Babilônia vai alfinetar a política brasileira e os recentes escândalos com as construtoras que ‘concorrem’ em obras públicas. Aderbal (Marcos Palmeira) e Beatriz (Glória Pires) vão se tornar aliados para desviar dinheiro e começar a lucrar às custas do povo da cidade da qual ele é prefeito.
Segundo a revista Tititi, os dois ainda vão ser amantes e engatam uma relação extraconjugal do picareta. Tudo começa quando ela manda um convite para o prefeito e sua esposa para um concerto de piano. Lá, os dois se encontram e começam a trocar olhares.
Na coxia do show, eles acabam se atracando e ela faz a proposta indecente ao prefeito. Parece que a novela vai virar um paralelo dos recentes escândalos da política brasileira.
Babilônia: Regina pede perdão a Beatriz por acusar a megera de assassinato
Babilônia: Diogo declara seu amor por outra mulher e desiste de se casar na véspera
Babilônia: Evandro contrata Inês como advogada da Souza Rangel
Babilônia: Beatriz mata mais uma pessoa
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.