Em clima de Copa, Jesus Luz visita Hemorio
Por Redação - 12/06/14 às 16:53
Antes de torcer muito pelo Brasil durante a abertura da Copa, o modelo e DJ Jesus Luz fez questão de levar alegria para as crianças internadas no Hemorio.
Durante a visita, o modelo entrou em contato com a nova iniciativa do hospital de usar o twitter para alertar os doadores toda as vezes que o estoque de sangue estiver baixo.
Surpreso pela nova campanha, ele incentivou o uso do recurso:
"Muito bacana que o Twitter, que é conhecido em todo o mundo, reconheça a importância da ação que certamente fará com que possamos mobilizar pessoas para reforçarem os estoques. Esse é o real valor de uma rede social, que é partilhar valores e objetivos entre os conectados".
Contagiado pelo clima de futebol, ele também ressaltou a importância do envolvimento da população com um serviço tão importante quanto o dos hemocentros:
"Em um momento de espírito esportivo e confraternização por causa dos jogos da Copa, é essencial que toda a população também possa se unir para algo tão importante quanto a doação de sangue voluntária"
Por fim, Jesus se emocionou ao encontrar a pequena Fernanda, paciente do hospital, que está internada para o tratamento de uma leucemia. Pensativo, ele comentou:
"Essa visita foi mais importante para a minha vida do que para a das crianças. Estou levando algo para a minha evolução espiritual como ser humano. Tive uma nova visão da vida. As ideias mudam, as fichas caem… A cada dia somos um novo ser, muda tudo dentro da gente o tempo todo. E com certeza, certos momentos da vida que mudam muito, como esse. Agradeço ao Hemorio pela oportunidade”.
Jesus Luz filosofa nas redes sociais
Jesus Luz se preocupa com a imagem do Brasil na Copa do Mundo
Jesus Luz grava o Casa Bonita do Multishow
Jesus Luz curte tarde em Angra dos Reis
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.