Em discurso em universidade, Caitlyn Jenner reclama das Kardashians

Por - 11/11/17 às 17:00

Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner esteve esta semana na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, para dar algumas palestras sobre sua transição de gênero aos estudantes da sociedade de debate Cambridge Union, em Cambridge.

Durante conversa com a audiência, o tema 'Kardashian' foi tocado, e Caitlyn foi sincera ao abordar sobre como sua mudança de sexo afetou sua relação com o resto da família, incluindo sua ex, Kris Jenner..

"Foi muito difícil estar ao lado das Kardashians nos últimos anos. Para ser honesta, estou há um ano sem falar com eles", justificou.

"Elas não me querem em suas vidas, me difamaram de uma forma horrível. É devastador que seus próprios filhos façam algo assim, dói profundamente", disse Caitlyn visivelmente triste, pois quando ela se casou com Kris, seus quatro filhos Kourtney, Kim, Khloe e Rob eram apenas crianças, e ela lhes deu muito amor e cuidados.

Quanto a Kris, que ainda usa o sobrenome Jenner, Caitlyn comentou:

"Quando a conheci, fui honesto com ela. Ela sabia o que acontecia comigo, mas colocou algumas restrições. Eu tinha minhas escapadas onde podia ser eu mesma. Ela sabia, mas me limitei a não fazer nada disso quando ela estava perto. Sobre a separação, não teve nada a ver com 'problemas trans'. Simplesmente as coisas não funcionavam mais como antes".

Quanto a relação de Caitlyn com seus seis filhos biológicos, incluindo Kendall e Kylie, ela disse que vai tudo bem e que ela tem uma excelente relação com todos: "Meus filhos são a minha vida", expressou.
 

---

Tags: ,