Em entrevista, Conrad Murray diz que Michael Jackson mentiu

Por - 11/11/11 às 16:12

Grosby-Group

Na última quinta-feira (10) foi exibido pelo programa programa “Today” da emissora “NBC” uma entrevista exclusiva com o médico que foi considerado culpado pela morte de Michael Jackson. Conrad Murray garante que foi enganado pelo astro pop.

"Bem, certamente ele me enganou por não compartilhar comigo toda sua história médica e os tratamentos que poderia ter recebido", disse ele, antes de negar sobre saber qualquer dependência química do rei do Pop.

Dr. Murray confessou que nunca acreditou que Jackson o teria contratado simplesmente para administrar Propofol, mas reconheceu que errou por fornecer o remédio.

"Acho que não é recomendado usar propofol em casa, mas não está contra-indicado", ressaltou o doutor, insistindo que tentava retirar o anestésico da vida do cantor aos poucos.

Murray também contou que, nas horas anteriores à morte de Michael Jackson, o rei do pop era um homem desesperado por Propofol que implorava por essa substância, que ele chamava de "leite".

O médico disse saber que deveria ter recusado o trabalho quando percebeu que Jackson estava exigindo doses do  medicamento todas as noite. Disse ainda que não conseguiu deixar de ministrar o remédio, pois seria como se estivesse abandonando um amigo.

Atualmente preso de forma provisória, Dr. Conrad Murray conhecerá sua pena no próximo dia 29 de novembro, quando o juiz Michael Pastor divulgará a sentença que pode ser de até quatro anos de prisão. 

O programa "Today" transmitirá a segunda parte da entrevista reveladora nesta sexta-feira (11). 

A  NBC informou que a entrevista foi gravada nos últimos dias de julgamento, mesmo depois de o juiz ter proibido Murray de falar com os repórteres. 

Confira tudo sobre o julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×