Em entrevista, Morrissey diz que já considerou se suicidar

Por - 21/08/15 às 21:00

getty images

Nesta semana, Morrissey foi o convidado especial do programa Larry King Now. O cantor falou sobre sua luta contra o câncer, que ainda continua, e também sobre a depressão que sofreu em sua juventude.

Ele explicou que seu câncer está localizado no esôfago, mas que está bem. "Ocasionalmente, eles fazem uma raspagem e tomo medicação, mas estou OK. Muitas pessoas têm e o câncer desaparece, muitas pessoas têm, mas eles não desaparecem", disse.

Quando ele recebeu a notícia da doença, Morrissey relembrou que não queria ouvir a palavra câncer. “Você realmente não quer ouvir essa palavra. Ele fica te perseguindo”.

Na entrevista, ele também contou que foi diagnosticado com depressão com 17 anos, idade em que ele já começou a tomar antidepressivos e fazer terapia.

"Para mim, isso nunca melhora. Eu o tive durante muitos anos. Me refiro a ele como o ‘cão negro’. Ele não vai embora. É geralmente a primeira coisa quando você acorda, não há cura, e eu acho que é parte de ser humano sensível aberto”.

Ele ainda disse que não toma remédio. "Eu não tomo medicação, eu já passei por tudo, é inútil. É um estado de espírito, é circunstancial. "

O cantor disse que nunca tentou o suicídio, mas que "todo mundo pensa sobre isso". "Mesmo as pessoas que erroneamente pensam que estão felizes, pensam em suicídio".

Indignado com fã, Morrissey encerra show na metade da apresentação
Morrissey revela que luta contra o câncer
Morrissey é obrigado a cancelar todos os shows de sua turnê pelos EUA
Morrissey lança novo single e cita Brasil na letra
Morrissey diz que não é gay e sim 'humassexual'

---