Em família! Giovana Cordeiro fala de cenas com Cauã Reymond, seu cunhado
Por Redação - 02/01/17 às 17:30
Giovana Cordeiro está com tudo! Aos 20 anos, a carioca acabou de fazer uma participação especial em Rock Story (Globo) ao interpretar uma piriguete contratada por Neia (Ana Beatriz Nogueira) para acabar com o noivado de Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes). Diferente da personagem, a atriz contou um pouco mais para o GShow sobre o papel e sobre a atuação em Dois Irmãos, nova minissérie da emissora.
"Eu não pensei nela muito sensual, porque as roupas ajudam e o jeito dela de falar já é muito atirado. Achei mais engraçado trabalhar nessa parte mais desengonçada, porque ela tenta seduzir e não consegue. Acho que ela é meio sensual no conjunto, mas o jeito mesmo não é tanto", contou Giovana sobre a personagem na novela.
Apesar da passagem rápida, o público poderá ver a atriz na pele de Celeste, empregada que é seduzida pelo personagem de Cauã Reymond. "Para a série, eu nem cheguei a fazer teste, acho que me chamaram pelo perfil que estavam procurando. Já em Rock Story, eu fiz teste para outra personagem e acabou não rolando… Mas lembraram de mim e me chamaram para fazer essa participação como a Stefany", contou.
Por falar nas cenas com Cauã, a atriz revelou que além da experiência, ganhou um amor. Graças ao ator, ela conheceu Pável Reymond, irmão dele e seu atual namorado. "A gente se conheceu nas gravações, quando ele foi acompanhar o Cauã, mas fomos nos reencontrar só um ano depois", revelou.
Apesar das cenas calientes, ela contou que o caçula do ator não sentiu ciúmes. "Chega a ser engraçado, mas a gente levou super de boa. A relação que ele tem com a profissão é muito tranquila, por causa do irmão, então já está tudo resolvido. Não tivemos nenhum problema e ele me apoia, entende muito bem".
Para 2017, a atriz espera que seja muito bom e comemora a participação no longa ela é o Cara, com estreia prevista para esse ano.
"Eu não crio muita expectativa, mas espero colher frutos desses trabalhos. Foram só participações, mas contracenando com pessoas desse porte, aprendi muito. Sei que estou começando e que minha carreira já está indo bem, então quero continuar estudando para crescer cada vez mais. Quero terminar minha faculdade de Artes Cênicas, tenho meus projetos no teatro, que eu adoro", espera Giovana, que ainda produz um grupo de leituras dramatizadas com outros amigos atores.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.