Em Família: Juliana tem medo de ser presa por causa de Gorete

Por - 13/05/14 às 11:47

Divulgação

Se o telespectador ficou com a impressão de que Juliana (Vanessa Gerbelli) pode ter matado Gorete (Carol Macedo), nos próximos capítulos de Em Família, o autor da trama das 21h da Globo, Manoel Carlos, promete confundir ainda mais os fãs da trama da tia de Helena (Julia Lemmertz).

Para movimentar a novela, Maneco resolveu trazer esse mistério à tona novamente com o retorno de Gustavo (Saulo Rodrigues), o médico que cuidou de Gorete após o acidente dela. Os dois se encontram, e ele lembra que ela foi a última pessoa a ver a empregada com vida. Nervosa, Juliana nega.

“Não, não, claro que não. Só passei por lá um dia antes, acho, diz ela, mentindo.

Mas o médico afirma que tem certeza do que está falando.

“Não, não, me lembro que vi você saindo, chamei, mas você pegou um táxi e foi embora. Quando eu entrei, me avisaram que ela tinha morrido.

Ele pergunta se ela já formalizou a adoção de Bia (Bruna Farias). Juliana diz que sim, mas logo arruma uma desculpa para ir embora. Dias depois, eles se esbarram novamente, e o médico quer saber se ela casou. A tia de Helena confirma, mas não tem coragem de contar que se casou com o vivo de Gorete.

Ju procura a sobrinha para conversar e confessa que tem medo de que Gustavo esteja de complô com Iolanda (Magdale Alves) para acusá-la de ter matado Gorete. No início, Helena fala que a tia está paranoica, mas depois começa a pensar na possibilidade de ela ter cometido o crime.

"Pelo amor de Deus: essa possibilidade tem algum fundamento?, pergunta.

A tia garante que não.

“Eu hein, até você?”, reclama Juliana.

E Helena explica, desconfiada.

"Mas quero entender os caminhos da sua mente, porque está difícil de ligar os pontos desse seu medo aí”.

Em conversa com o jornal Extra, Manoel Carlos afirma que não sabe se vai tirar a dúvida da possibilidade de a dona de casa ter matado Gorete.

"Não sei se ela matou. Deixei plantada essa possibilidade, é uma carta na manga. Pode ser que sim, porque tem indícios, mas esses indícios podem não provar nada e ela ser inocente. Mas é provável também que essa possibilidade jamais seja levantada. São essas coisas que podem ser usadas ou não. Posso mostrar em flashback ou não mostrar".

Em Família: Clara diz à Marina que a quer
Em Família: Clara se declara a Marina e as duas trocam carinhos

---


×