Em Família: Nando sugere internação e tratamento de choque para Juliana

Por - 15/03/14 às 10:42

Em Família/TV Globo

Mesmo separado de Juliana (Vanessa Gerbelli), mas ainda apaixonado por ela, Nando (Leonardo Medeiros) já começou a defender a internação da ex-mulher junto aos parentes dela, na novela Em Família, exibida na Globo na faixa das 21h.

Depois que a dona de casa insinua sequestrar uma criança na rua, o advogado assume uma postura ainda mais rígida e sugere que a obsessão dela seja tratada à base de choques elétricos.

 “Essa terapia está voltando a ser reabilitada e reaplicada com grandes benefícios para os pacientes. Há todos os preconceitos com relação a esse método, que é muito violento. Mas Nando não defende o choque elétrico como uma violência, e, sim, como um tratamento para a Juliana, explica Leonardo Medeiros.

 À medida extrema pode reforçar o sentimento de rejeição que Nando tem recebido do público.

 “Ouço reclamações, porque Nando tira os sonhos das pessoas. Está sendo visto como o chato, o vilão, mas, na verdade, é inocente. Mesmo sabendo que Juliana é quem está errada, louca, que ela é perigosa e está agindo criminosamente, o público se identifica com ela por conta do afeto com a menina, diz ele ao jornal Extra, ressaltando que confia no autor para a resolução desse drama. “Sem amor não há novela. Manoel Carlos é muito habilidoso. Seus personagens nem são tão bons, nem tão maus, e possuem motivações que justificam suas ações”.

---