Em Família: Virgílio perde a paciência e quase dá um tapa na cara de Luiza

Por - 27/06/14 às 15:04

TV Globo / Em Família

O noivado com Laerte (Gabriel Braga Nunes) está desequilibrando cada vez mais a vida de Luiza (Bruna Marquezine).

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (27) , Virgílio irá na casa da filha para ter uma conversa definitiva sobre essa história, mas a conversa não terminará bem.

“Tentei acreditar que o Laerte (Gabriel Braga Nunes) poderia ter mudado, melhorado, quem sabe até se tratado”, diz o pai que até então era compreensivo. Ele vai mais além e afirma com todas as letras que o flautista é uma pessoa doente, com um comportamento patológico e obsessivo.

Luiza não aceita os argumentos do pai e o obriga a ser mais sincero ainda ao relembrar  o passado de dor causado pelo namorado da filha. “Ele me deixou naquele buraco com terra por cima. Ele me deixou lá, supostamente morto, voltou para casa, lavou as mãos, dormiu, acordou, tomou um farto café da manhã e foi para a igreja encontrar sua mãe no altar! Enquanto isso, eu cavava para sair e poder respirar!”, relembra Virgílio que, na intenção de abrir os olhos da filha, pede que ela passe a mão na sua cicatriz e veja como é um sobrevivente.

Luiza perde a cabeça e dispara: “Você deixou essa cicatriz porque também não quer esquecer. Quer se levantar todos os dias, se olhar no espelho e dizer: 'Não posso esquecer!'”.

O artesão não aguenta as acusações da jovem e levanta a mão ameaçando dar um tapa na  cara da filha.

Em Família: Luiza pede um tempo a Laerte
Bruna Marquezine se diverte em gravação de Em Família na praia
Em Família: Laerte joga charme e dá beijo carinhoso em Lívia
Em Família: Clara e Marina são vítimas de homofobia
Em Família: Nando é o pai de Bia

Em Família: Virgílio perde a paciência e quase dá um tapa na cara de Luiza


×