Em grande estilo, Mariza Marchetti divulga ensaio de gestante

Por - 08/05/18

Divulgação/Dri Bresciani

Revelada para a imprensa aos cinco meses, a gestação de Mariza Marchetti sempre foi bem exposta aos fãs. Durante a gravidez a atriz divulgou algumas imagens como costuma fazer com os momentos que considera especiais. Mas nunca havia postado nada que se compare ao trabalho feito pela profissional Dri Bresciani conhecida como a fotógrafa das mamães. Muito elogiada pela mamãe da vez, ao afirmar que Dri possui um olhar clinico, além dos clicks, ficou impressionada como ela dirigia o ensaio para ser o mais harmonico possível.

O ensaio foi realizado em um estúdio em São Paulo e contou com diversos fatores importantes, como profissionais de maquiagem do Mais Stilo Hair, cenários e figurinos da estilista Camila Amadei, que tornaram o momento muito especial. Segundo a atriz, os componentes que deram significado as fotografias dão todo o suporte para que as mães sintam-se verdadeiras divas.

Isabela e Helena devem nascer no final de junho e a atriz disse que já se imagina fazendo o ensaio newborn onde é registrado as pequenas e delicadas características do bebê que rapidamente se modificam com o passar dos primeiros dias.

Confira abaixo alguma das imagens. 

 

Mariza Marchetti faz ensaio fotográfico em São PauloMariza Marchetti faz ensaio fotográfico em São Paulo

Mariza Marchetti realiza ensaio fotográfico em São Paulo

---

Tags: