Em Império, Aguinaldo Silva alfineta o desfile da Beija-Flor no Carnaval
Por Redação - 27/02/15 às 09:36
Aguinaldo Silva voltou a acender a polêmica sobre o desfile da Beija-Flor no Carnaval 2015, que falou sobre a Guiné Equatorial. Num dos próximos capítulos de Império, quando Zé Alfredo (Alexandre Nero) finalmente resgata sua fortuna e pede para Antonio (Roberto Bonfim) ajuda-lo a transferir o dinheiro para a Suíça, o presidente da Unidos de Santa Teresa liga para um amigo que faria o transporte dos euros para a Suíça.
No telefone, a frase do personagem sai em defesa do Comendador, quando o interlocutor pergunta sobre a origem do dinheiro: “Imagina se ia ser dinheiro de Ditador Africano! Esse é fruto de muito trabalho, dinheiro limpíssimo!”.
Vale lembrar que não é tão limpo assim, afinal, Zé passou a fina sonegando impostos e trabalhando com contrabando de pedras preciosas, o que é crime e causa várias mortes no Brasil por causa das precárias condições de trabalho dos garimpeiros.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.