Em Império, Cora resgata Zé Alfredo do caixão, diz revista

Por - 03/12/14 às 15:20

Império/TV Globo

Parece que a morte de Zé Alfredo (Alexandre Nero) não será tão bem executada quanto ele planejou. Esperando Josué (Roberto Birindelli) no caixão, ele acaba ficando sem oxigênio por causa da demora do motorista e desmaia na cova.

Segundo a revista Tititi, quem salvará o Comendador é Cora (Drica Moraes), que não abandonará o amado nem depois de enterrado. Ao ser avisada pelo coveiro que o cimento do túmulo ainda está molhado, ela tem a brilhante ideia de entrar na cova e dar um último beijo de amor no empresário.

Enquanto isso, Josué se envolve no atropelamento de Salvador (Paulo Vilhena) e acaba se atrasando para resgatar o patrão. É tempo suficiente para que a megera chegue ao caixão e mate as saudades de seu amado, que se assustará com a presença da ex-cunhada. Agora, segundo a Tititi, ele deve a vida à vilã.

No entanto, a revista Guia da TV dá outro destino ao empresário. Segundo a publicação, o atropelamento também acontecerá e atrasará o motorista, mas ele vai chegar ao anoitecer na cova e encontrará o patrão desacordado dentro do caixão. Manoel (Jackson Antunes) vai receber o corpo do Comendador e o curandeiro Espinoza (Simon Petracchi) vai tratar de dar o antídoto para o empresário.

Quando voltar a si e perceber que está sem enxergar, ele entra em pânico e recebe uma lição de moral do Pajé: “Você brincou com a vida, Zé Alfredo. Agora ela lhe deu o troco. Você nunca mais voltará a enxergar!”.

Império: Zé Alfredo revela a Cristina o resultado do exame de DNA
Império: Zé Alfredo se irrita com jornalistas depois de post de Téo Pereira
Império: Cora surta e abre caixão de Zé Alfredo
Império: Cristina agride Cora

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.