Em Insensato Coração, Rafa nega favor ao pai: “não sou cúmplice de bandido”

Por - 30/06/11 às 19:54

Reprodução/Globo

Atrás das grades, Cortez (Herson Capri) pede para seu filho Rafa (Jonatas Faro) conseguir um hábeas corpus. Ou seja, uma decisão judicial para se livrar da prisão, em Insensato Coração, da Globo.

O banqueiro quer que seu filho intervenha junto a um primo de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), um famoso desembargador: "eu já tentei de tudo. Estou começando a ficar preocupado. Não aguento mais este lugar. Tenho que ser solto! E eu sei que você vai fazer qualquer coisa para tirar o seu pai da cadeia", implora Cortez.

Mas Rafa, estudante de Direito, quer fazer justiça, sem apelar para autoridades que possam interferir no processo: “espero que seja feita a justiça. Eu vi a gravação, você subornando o cara. Meu quarto foi revistado pela polícia. Você humilhou a sua família. Eu tenho vergonha de você. Vergonha de ser seu filho. Vou passar a usar o meu sobrenome do meio, o sobrenome que era da minha mãe, por vergonha!”, desabafa o garoto.

Imediatamente, Cortez critica o filho e reage dizendo que Rafa, no entanto, nunca teve vergonha das mordomias que a vida de banqueiro lhe ofereceu.

“Se eu pudesse escolher, trocava a vida de príncipe para continuar podendo sentir orgulho do meu pai”, diz Rafa, emocionado.

O banqueiro diz estar decepcionado com o filho: “quando você for julgado e pagar a sua dívida com a sociedade, vou estar te esperando. Mas não vou falar com o primo da minha mãe para te ajudar nos seus crimes. Porque eu não sou cúmplice de bandido”, fala Rafa, acabando com a conversa.

A cena tem previsão de ir ao ar na próxima segunda-feira (7). Insensato Coração é exibida pela Globo, logo após Jornal Nacional.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×