Em live, Angélica revela que Eva já pediu uma irmã
Por Redação - 14/06/20 às 13:00
Recentemente, Angélica participou de uma live ao lado da jornalista Mareliz Pereira Jorge nas redes sociais. Na ocasião, a apresentadora comentou sobre os filhos Joaquim, de 14 anos, Benício, de 12, e Eva, de sete anos, frutos de seu relacionamento com Luciano Huck.
A loira afirmou que começou a refletir mais sobre o feminismo após o nascimento da caçula.
“Comecei a perceber mais algumas situações depois que a minha filha nasceu. Quero que meus filhos sejam caras legais, não apenas para proteger a Eva, mas tento que a criação seja mais igualitária”, contou ela.
Angélica também revelou que Eva já manifestou o desejo de ter uma irmã.
"Eles, Joaquim e Benício, são uma duplinha. Teve uma época que a Eva me pediu uma irmã. O bacana é que a Eva se impõe muito. Às vezes, ela dá umas lições de moral neles e diz: ‘Não fala assim comigo’”, disse.
Feminismo
Durante a transmissão, a artista também comentou sobre as questões feministas.
"Estamos cada vez mais falando disso. Uma mulher vai incentivando a outra. O nascimento da minha filha me fez passar a olhar de maneira diferente para o feminismo. Antes, tive dois meninos. Quando ela nasceu, acho que comecei a ficar preocupada", afirmou.
Famosa desde a infância, a apresentadora também contou que já notou situações de machismo no ambiente profissional.
"Acho que já havia passado por isso, como estar em um ambiente em que estava todo mundo falando e aí, chegava um homem, falava e todo mundo parava para prestar a atenção nele. E olha que eu já era a Angélica, né? Já tinha um lugar de fala", concluiu.
Angélica deixa pinta famosa à mostra em fotos divertidas
Luciano Huck e Angélica revelam pacto do casal na quarentena
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.