Em livro, Caitlyn Jenner revela que roubava coisas de Kris Jenner

Por - 01/05/17 às 19:00

Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner confessou, nas primeiras páginas de seu livro de memórias The Secrets Of My Life, que costumava roubar acessórios femininos da ex-mulher Kris Jenner, desde o começo do casamento, como bolsas, vestidos e maquiagem.

Ele disse que Kris não aceitava seu comportamento [feminino]  dentro de casa. Cait afirmou ainda que, desde que era um homem atlético, que ganhou medalha de ouro no decatlon nas Olimpíadas de 1975, ele não estava conforme com seu corpo. Se sentia mulher, em um corpo equivocado.

E Jenner revelou o que ela realmente via no espelho o tempo todo, enquanto todo mundo olhava apenas o Bruce.

"Eles não sabem que quando eu olho para o espelho eu vejo algo completamente diferente, um corpo que eu detesto fundamentalmente: uma barba que é sempre perceptível, não importa o quanto me barbeio, um pênis que é inútil, exceto para mijar na floresta… um peito que deve ter seios, um rosto com um queixo muito forte e uma testa muito alta", ela escreve. "Eles não sabem que, contrariamente ao que eles imaginam, dormi com cerca de cinco mulheres na minha vida toda, e fui casada com três delas.", justificou.

Caitlyn continua a descrever os sentimentos que surgiram após os Jogos Olímpicos: "Vou para a cama com frustração e vergonha. Acordo com frustração e vergonha. Você apenas tenta passar, reza para que o conflito interior vá embora, bem, não vai embora completamente, porque você já tentou isso e não vai…".
 

---