Em meio a polêmica, esposa de Alec Baldwin faz apelo após sumiço de gato

Por - 02/11/21

Hilaria Baldwin e Alec Baldwin posadosReprodução/Instagram

Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, foi até as redes sociais, nesta terça-feira, 2 de novembro, para fazer um apelo. Segundo ela, o gato de estimação da família desapareceu.

“Não estamos conseguindo encontrar o nosso gato, Emilio. Se alguém o vir, ajude-o a chegar em casa. Estamos todos muito chateados. Ele está com microchip, mas sem coleira. A polícia local sabe, então se você encontrá-lo, entre em contato com eles”, pediu Hilaria.

Enquanto isso, Alec continua no foco da imprensa, por conta da morte da diretora Halyna Hutchins. Dias atrás, Alec Baldwin foi flagrado por paparazzi andando pelas ruas ao lado da família e alguns fotógrafos o questionaram a respeito da trágica morte da cinegrafista Halyna Hutchins. O ator disparou uma arma cenográfica de fogo durante as gravações do filme “Rust”. A arma estava carregada e acabou matando Halyna. Na ocasião, o diretor do filme, Joel Souza, também ficou ferido no ombro, mas sobreviveu. Joel foi fotografado ao sair do hospital. Ele chorava muito.

Segundo o site TMZ, ao ser abordado pelos fotógrafos, Alec afirmou: “”Não tenho permissão de fazer nenhum comentário porque é uma investigação em andamento. Fui orientado pelo xerife de Santa Fé a não responder nenhuma pergunta. Eu não posso responder nenhuma questão porque é uma investigação em andamento sobre uma mulher que morreu. Ela era minha amiga. No dia que cheguei em Santa Fé, a levei para jantar. Éramos uma equipe muito, muito bem treinada gravando um filme juntos, e então esse evento horrível aconteceu.”

O ator tem cooperado com a investigação policial em andamento sobre o tiroteio e também tem mantido contato com a família de Hutchins.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda: Expulsão, suposta gravidez, desistência, o que mais esperar?
A Fazenda 13: Sem pão e água, peões perdem itens básicos
Antonela Avellaneda revela qual é sua lingerie ideal
Império: O que acontece com Téo Pereira no fim da novela?
Verdades Secretas 2: Em desfile, Laila tem alucinações por excesso de remédios
Bruna Marquezine vira enfermeira sexy em noitada

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.