Em Nova York, Luciana Gimenez posa com renomado político americano. Veja!

Por - 16/09/18

Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Curtindo uma viagem por Nova York, nos Estados Unidos, Luciana Gimenez marcou presença, nesse final de semana, em um evento na sede das Nações Unidas. Ao lado do filho mais velho, Lucas (fruto de seu relacionamento já terminado com o famoso roqueiro Mick Jagger), a apresentadora, aliás, foi clicada, na ocasião, junto com ninguém mais, ninguém menos que o ex-presidente norte-americano Bill Clinton.

Usando um look todo branco, a famosa brasileira ainda caprichou no sorrisão, na hora de aparecer na frente das câmeras, com a renomada figura política internacional.

Além de tal especial foto, Luciano compartilhou mais alguns detalhes do modelito que escolheu, para o evento, por meio de sua página oficial no Instagram.

“Maravilhosa”, “Autêntica”, “Linda” e “Esbanjando charme e elegância” foram apenas alguns dos centenas de elogios recebidos, pela apresentadora, nessas suas duas postagens.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Um prazer participar da final do @Hult_Prize na sede das Nações Unidas, com a presença do Presidente Clinton e líderes globais.

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

#hultprize @unitednations “Seja a mudança que você quer ver no mundo “

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em

---

Tags: