Em Porto Alegre, Ídolos contou com lágrimas e revolta
Por Redação - 10/01/06 às 11:35
O calor de quase 40 graus que faz em Porto Alegre (RS), não tirou o ânimo dos candidatos a Ídolos, do SBT. Mas, o que começou a esfriar a alegria foi a demora dos jurados em aprovar o primeiro candidato, que vai participar das semifinais em São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, foram mais de quatro horas de testes, sem nenhuma aprovação. Muitos candidatos saíram da sala da audição indignados e revoltados, dizendo que os jurados eram injustos e cruéis.
As audições de Ídolos terminam nesta terça-feira, dia 10, em Porto Alegre, e a última etapa começa dia 19, no Anhembi, em São Paulo.
“Em cada cidade, tivemos 2 mil pessoas. Em São Paulo, será o dobro disso: 4 mil. É um duro teste, tanto para os candidatos quanto para a produção e o júri. Os quatro jurados terão de manter o bom-senso e os ouvidos apurados, para avaliar tanta gente”, explica a diretora-artística do programa, Fernanda Telles.
Os candidatos inscritos para as audições em São Paulo devem comparecer munidos de CPF e RG, às 8h, no portão 37 , no Anhembi.
Ídolos estréia em março, no SBT.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.