Em reabilitação, Ireland Baldwin defende os pais das críticas

Por - 16/04/15 às 18:25

Getty Images

A filha de Kim Basinger e Alec Baldwin deu entrada em uma clínica de reabilitação nesta semana para tratar um “trauma emocional” e a dependência de álcool e drogas. Com isso, rapidamente surgiram críticas aos pais dela, alegando que o que estava na origem dos problemas era a relação problemática entre ambos.

“Este é o último comentário que eu vou fazer sobre o que está acontecendo… Os meus pais, a minha madrasta, Carmen, e os meus amigos sempre estiveram todos presentes, quando precisei. As críticas não têm fundamento. Nunca estivemos afastados. Ficaria muito agradecida se as pessoas não optassem por atacar e culpar outras pessoas pelo que eu escolhi fazer pela minha vida. Estou tomando conta de mim”, escreveu a jovem, de 19 anos, no Twitter.

Entretanto, há rumores de que Ireland entrou em reabilitação 'forçada por sua família', por causa de seu abuso de substâncias, algo que foi negado por uma fonte próxima à família.

"Ela não está usando e não está relacionada a drogas, ela entrou voluntariamente. Ela esteve em situações muito difíceis ultimamente, e isso foi demais para aguentar, então ela está sendo pró-ativa. Ela está lá para conseguir as ferramentas que precisa para seguir em uma direção positiva", disse uma fonte à revista People.

Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger entra em reabilitação
Alec Baldwin está cansado da obsessão de sua mulher por manter-se em forma
Kim Basinger está namorando seu cabeleireiro
Alec Baldwin acha graça da obsessão de sua mulher pela yoga
Hilaria Baldwin faz piada com o marido, Alec Baldwin

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.