Em recuperação, Pavarotti não quer ouvir seus discos

Por - 13/09/06 às 12:01

Grosby Group

Luciano Pavarotti, 70 anos, disse que Deus o tem ajudado bastante em sua luta contra um câncer no pâncreas.

“Agora só preciso da ajuda de Deus, e realmente acho que Ele está me ajudando,” disse Pavarotti em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera.

A entrevista, feita na villa do tenor, próxima ao mar Adriático, foi conduzida pelo veterano jornalista Ettore Mo, amigo de Pavarotti há mais de 40 anos.

Mo escreveu que algumas declarações de Pavarotti o surpreenderam muito, como quando disse que não quer mais ouvir suas gravações.

“Não quero mais me ouvir. Se você me convidar para jantar e tocar uma de minhas gravações para me agradar, juro que vou embora. Se quiser que eu fique, coloque um disco de Placido Domingo.”

Pavarotti se preparava para deixar Nova Iorque, no mês passado para seguir em turnê de shows, quando os médicos descobriram um tumor maligno no pâncreas do tenor. Ele se submeteu a uma cirurgia e todos os concertos posteriores foram cancelados.

“Eu era um homem feliz e de muita sorte,” disse Pavarotti sobre seus sessenta anos. "Depois disso veio a virada. Sei que estou pagando o preço por esta felicidade. Mas vejo tudo isso com serenidade. A doença não me tornou um homem angustiado.”

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão. Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.