Em sua biografia, Maurício Mattar fala da relação com Angélica

Por - 25/11/10 às 16:04

Ag. News

Maurício Mattar já admitiu que teve contato com drogas. Em uma recente entrevista ao site O Fuxico, o ator, de 46 anos, diz que não foi viciado nem mesmo dependente.

“Costumo dizer que já fui turista, apenas experimentei por curiosidade”, disse ele.

Em De Peito Aberto, biografia de Maurício Mattar, escrita pela jornalista Tânia Carvalho e lançada na semana passada, ele fala sobre a tentativa de se manter limpo quando estava namorando a apresentadora Angélica.

“Tive meus contatos com drogas como muita gente, mas nunca fui viciado. No período em que estava namorando com ela, pensei em fazer uma limpeza. Estava namorando uma menina querida pelo Brasil inteiro, uma bela”, diz ele na publicação.

No livro, o ator também admite que teve culpa sobre sua fama de bad boy:

 “Acho até que, em alguns momentos da minha juventude, alimentei tudo isso. Não sou mais de saltos, arrancos, turbulências. Tudo que passei me serviu de lição. Se vou errar, quero erros novos.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.