Em vez de funeral, líder do Coldplay quer concerto tributo

Por - 29/09/11 às 13:44

Divulgação

Chris Martin quer que seja feito um concerto em homenagem à sua vida quando morrer, em vez de um funeral.

O líder do Coldplay, que tem dois filhos com Gwyneth Paltrow, sua esposa, não quer um funeral tradicional e em vez disso prefere que seja realizada uma produção musical para celebrar sua vida.

“Realmente não quero um funeral. Tudo o que quero, quando morrer, é um concerto tributo simples, no Estádio de Wembley. Isso é tudo que eu peço. E talvez um álbum de covers….,” brincou Martin na nova edição da revista Q

Chris também admitiu que raramente mostra suas emoções, mas não podia deixar de chorar ao ouvir uma canção de Amy Winehouse depois que a cantora morreu, em julho.

“Back to Black me comove. Tenho 35 anos. Eu não choro mais, só tensiono os músculos e cerro os dentes. Estou ficando cada vez mais inglês, conseguindo aprender a suprimir todos os meus sentimentos.”

O Coldplay toca no próximo sábado (1), no Rock in Rio.

Saiba tudo sobre o Rock In Rio!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.