Em websérie, Daniel Boaventura vive super-herói em crise

Por - 22/04/15 às 18:40

Divulgação/TV Globo

Esqueça os superpoderes. Os heróis do século XXI já não são mais os mesmos. Eles passam até por crises existenciais, como é o caso de Super Ônix, personagem central da websérie O Incrível Super Ônix, vivido por Daniel Boaventura.

É a estreia do ator em dramaturgia na web. Na trama, produzida pela Hungry Man com supervisão artística da área de Entretenimento da Globo, ele vive um herói que começa a perder os poderes quando se depara com a crise da meia-idade. A atração conta com nove episódios e tem previsão de estreia no Gshow nesta quinta-feira (23).

O humorista Marcelo Marrom e a atriz Sheila Matos completam o elenco principal. Mariana Santos e Paulinho Serra, entre outros, fazem participações especiais.

História

Mais para uma espécie de anti-herói, Ônix viu sua popularidade crescer especialmente quando levou para a cadeia o seu maior rival, Marvin, o Marvado. A fama lhe rendeu votos e o ajudou a se eleger como deputado. Nos últimos anos, porém, o anonimato começou a bater à sua porta. 

"Ônix já teve o seu esplendor e, na casa dos 40 anos, começou a perder força. Ele tenta de todas as formas encontrar uma solução e não mede esforços: se consultar com um Pai de Santo e ir até uma mina de ônix são apenas dois dos exemplos", explica Daniel.

E quem vai ajudar o protagonista nessa jornada é o seu atrapalhado e fiel escudeiro Pirilo, vivido por Marcelo Marrom, que faz sua estreia em dramaturgia. Ele interpreta o assessor de Ônix. "Sempre fui fã do Daniel. Quando soube que era para trabalhar com ele, aceitei o convite na hora", diz Marrom. 

"Na primeira cena, parecia que já tínhamos trabalhado juntos há muito tempo. Tivemos uma sintonia muito grande", enfatiza Daniel. E completa: "O lado mais engraçado do Ônix é o Pirilo".

Daniel Boaventura cumprimenta paparazzo no Rio
De óculos escuros, Daniel Boaventura embarca no Rio de Janeiro
Em forma! Daniel corre na orla da Barra da Tijuca, no Rio
Grudados no celular, Klébber Toledo, Daniel Boaventura e mais famosos deixam o Rio

---


×