Emanuelle Araújo lembra morte do pai: ‘Seguindo forte’

Por - 04/02/20 às 18:05

Reprodução/Instagram

Esta terça-feira (4) é um dia um pouco difícil para Emanuelle Araújo, pois há exatamente um ano atrás, ela perdeu seu pai, Manoel Félix de Araújo.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista comentou sobre o assunto, escrevendo um texto bastante emocionante como legenda de uma foto na qual está sob a luz do sol.

“No dia 04/02 do ano passado às 15 hrs, meu pai partiu para o mundo espiritual. No dia de Yemanjá do ano passado eu fui ao mar pedir que essa partida acontecesse logo e fosse leve. Apesar de ver o sofrimento carnal se dissipar, sofri muito, de saudade, de dúvida, de atenção às circunstâncias do meu emocional por não ter mais meu velho para cantar, brindar, desabafar, cuidar, amar, viver. Mas junto a esse sofrimento, nasci de novo”, disse ela.

“Em 1 ano a Terra dá uma volta completa ao redor do Sol. Em um ano tudo pode se ressignificar e mudar. Deixei a dor revolucionar tudo. Paciência, amigos. Vivamos sabendo que cada passo conta um conto. E uma história é feita de retalhos as vezes não tão coloridos mas muitas vezes responsáveis pela beleza do todo. Esteja em paz, meu pai. Sigo te amando. E busco amar e fazer, potentemente, tudo que me cabe nesse mundo louco. Tô seguindo atenta e forte, pai. Te reverenciando à cada passo. Te amo”, completou.

Os seguidores fizeram diversos comentários apoiando Emanuelle, e lhe desejando forças.

“É isso, amiga. 1 ano e nenhuma dúvida da passagem de seu Manu para o plano de paz e luz e amor que continua e receber e enviar. BEIJO”, “Meu Amor, que lindo. Te admiro muito, e estarei sempre ao seu lado. Manoel está lá de cima feliz por ver a filha maravilhosa que deixou. Te amo”, “Que lindo Manu! Emocionante suas palavras”, foram alguns dos comentários feitos pelos fãs.

Desejo antigo com single

Após despedir-se de Órfãos da Terra no final de setembro de 2019, folhetim em que interpretou a divertida Zuleika, Emanuelle Araújo voltou a dedicar-se à música, outra declarada paixão de sua carreira.

Em dezembro, a cantora lançou single intitulado Hotel das Estrelas, que faz parte de seu novo projeto musical, Quero Viver Sem Grilo, que será lançado em 2020, pela gravadora Deck.

O álbum é uma homenagem ao artista Jards Macalé e traz somente composições de sua autoria.

“Ele é um grande compositor, suas letras são muito potentes e necessárias no nosso momento atual. Escolhi Hotel das Estrelas porque é uma música que eu adoro. É uma canção profunda, tocante. Quero reverenciar a obra do Jards. Este projeto é muito especial para mim e um desejo antigo”, explicou ela.

A música foi gravada em um estúdio em Nova York, no Brooklyn, durante uma temporada que a cantora passou na cidade. O músico e guitarrista Guilherme Monteiro, radicado nos Estados Unidos, divide a produção musical do novo trabalho com Emanuelle e é também responsável pelos violões e guitarras do álbum.

Hotel das Estrelas ainda conta com a colaboração dos músicos Ben Zwerin (baixo), Bill Dobrow (bateria), além da mixagem do Kassin. A novidade pode ser ouvida em todos os aplicativos de música.

Confira o clipe:

Emanuelle Araújo prestigia lançamento de projeto social na Portela

---