Emerson Sheik relembra relacionamento com Nicole Bahls

Por - 05/11/18 às 14:05

Reprodução/Youtube

Recentemente, Emerson Sheik deu uma entrevista para Marina Sanchez e Lara Lopes do canal Resenha Delas, da Rede Snack.

O jogador relembrou o início da carreira e de quanto jogou fora do país.

“No Japão eu tinha a necessidade de ajudar a família, tudo se tornou mais fácil, eu precisava muito, não tinha a opção de não gostar do lugar. Eu me adaptei, fui bem, aprendi o idioma, inclusive, porque é muito difícil se comunicar lá. No mundial eu recebi muitas manifestações de carinho dos japoneses. No Qatar eu fui muito bem recebido também, fui contratado pelo Al Sadd, fiz bem três ou quatro temporadas, me naturalizei árabe, no final tive um problema, mas foi resolvido de uma forma muito bacana e eu retornei para o Brasil, para o Flamengo”, contou ele.

Sheik também falou do amor que sente pelos torcedores do Corinthians.

“A minha história aqui é muito bonita, eu tenho uma gratidão absurda pelo clube, eu não tenho nem como explicar”, disse.

O craque também reafirmou que se aposentará em 2019.

“Eu aposento porque entendo que foram 20 e poucos anos de carreira, de dedicação, afinco, onde eu construí uma história linda, não só dentro de campo, mas fora também. Fiz vários amigos e agora é o momento de outros, eu já tenho 40 anos, corpinho de 23, 24. Eu tenho um biótipo que ajuda muito, mas agora é o momento de outros atletas”, disse ele.

Para concluir, Emerson relembrou da época que tinha um relacionamento com Nicole Bahls e Antônia Fontenelle.

“Sim, eu pegava as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro”, disse.

Confira o vídeo na íntegra!

Confira 10 casais que tiveram 'relacionamentos relâmpago'
Bianka Cabral assina contrato e será capa da Sexy
Franciely Freduzeski desabafa após ataques racistas ao filho

---

Tags: