Emilia Clarke fala de nudez em Game of Thrones

Por - 22/11/17 às 12:48

Reprodução

Interpretando Daenerys Targaryen há sete anos, em Game of Thrones, Emilia Clarke ainda comenta sobre as polêmicas cenas de nudez que gravou no começo da série.

“Eu estou começando a ficar muito irritada com essas coisas agora, porque as pessoas dizem: ‘Ah, sim, todos os sites pornográficos caíram quando Game of Thrones voltou’. E eu fico tipo: ‘E The Handmaid’s Tale?’. Eu amo muito essa série e chorei quando acabou porque não sabia lidar com o fato de não assistir mais. E aquilo é só sexo e nudez. Há tantos shows centrados em torno deste fato muito verdadeiro que as pessoas reproduzem. As pessoas transam por prazer, faz parte da vida”, declarou em entrevista à revista Harper’s Bazaar.

A atriz ainda comentou sobre sua aparência e a razão de lutar contra estereótipos de elenco em Hollyood e Londres.

“Isso me forçou a outros tipos de trabalhos e a ser uma atriz. Ao invés de interpretar a Julieta e fazer as coisas claras e arejadas, eu seria a avó cheia de sabedoria ou uma prostituta que já teve dias melhores”, disse.

“Eu acho que no começo eu tentava adivinhar o que todos estavam achando. Quero dizer, eu faço isso na vida de qualquer maneira, mas especialmente com fama, sucesso e estranhos sabendo mais sobre você do que seu círculo de amigos, eu me preocupava com o que as pessoas pensavam de mim. Então você chega a um ponto em que você fica tipo: ‘Quer saber? Eu estou bem!’”, finalizou.

---