Emiliano D’Avila curte os desfiles da SPFW

Por - 30/10/12 às 22:41

AgNews

Enquanto todo mundo que acompanhava Avenida Brasil, da Globo, se perguntava quem havia assassinado Max (Marcello Novaes), Emiliano D’Avila tinha uma certeza:  não era seu personagem, Lúcio.

Depois de Lúcio, em Avenida Brasil, Emiliano D'Avila volta ao teatro
Avenida Brasil: Lúcio toma uma baita surra após transar com Carminha

Em conversa com O Fuxico nesta terça-feira (30), durante a São Paulo Fashion Week – que acontece no Parque Villa-Lobos, Zona Oeste da cidade – , o ator revelou que não criou expectativa para seu papel, que teve um caso com Carminha (Adriana Esteves) e entrou para o mundo do crime justamente por conta da vilã e de seu amante.

“O Lúcio já tinha demonstrado que não era isso, que era bandido do tipo ‘a ocasião fez o ladrão’, mas ele não tinha essa índole de assassino. Então eu achava que não seria ele”, comentou. No final, foi a própria Carminha quem deu fim em Max.

Agora com os cabelos curtos, Emiliano conta que o assédio nas ruas continua grande e que nunca havia experimentado tamanho carinho. Ele só se incomoda quando invadem sua vida pessoal.

E sabe o que o famoso fez assim que acabaram as gravações da novela? Pensou em viagem? Se enganou.

“Não tive tempo de fazer nada até agora. Terminando a novela, fui fazer exames médicos, check-up, aquelas coisas para quando se tem tempo. Fiz um trabalhinho em Espírito Santo também, mas não tive férias, porque logo eu começo a ensaiar”, disse, referindo-se à peça Clandestinos, na qual contracena com Giselle Batista e que reestreia no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 16 de novembro.

Emiliano D’Avila curte os desfiles do SPFW Ofuxico

 

Emiliano D’Avila.

---