Emílio Orciollo Netto radicaliza no visual para novela

Por - 21/10/19 às 16:05

Blad Meneghel/Record TV/Divulgação

Taylor, personagem vivido pelo ator Emílio Orciollo Netto, promete voltar com tudo em Topíssima, novela da Record TV, e não vai poupar surpresas. Responsável pela droga Veludo Azul, o químico norte-americano que fugiu do Brasil depois de ser descoberto pelo delegado André (Sidney Sampaio), vai aparecer nas próximas cenas com o visual bem modificado a fim de retomar sua parceria com Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e o policial Pedro (Felipe Cardoso).

Para compor a nova fase do vilão, Emílio Orciollo Netto contou que raspou o cabelo de verdade, mas que a mudança principal aconteceu na sua interpretação.

“Eu raspei o cabelo com máquina zero. O fato de ter ficado careca já mudou muito pois ele era ruivo e barbudo. No entanto, a gente teve a preocupação de não estilizar o personagem, nem colocar peruca, nem trazer uma transformação muito radical de maquiagem. A gente optou por deixá-lo careca e segurar essa transformação na própria interpretação."

O ator explicou que o tom de voz foi um elemento fundamental utilizado por ele para salientar as maldades de Taylor.

“Ele volta com uma voz diferente, mais grave e anasalada. Depois que ele revela a verdadeira identidade, ele volta a ser o Taylor de sempre, porém bem mais malvado, muito mais vilão”, ressaltou ele.

Sobre o destino do personagem na trama, o artista fez mistério, porém deu um spoiler a respeito do novo encontro com Pedro e Paulo Roberto.

“Ele volta para finalizar a trama dos três vilões. Ele vem com essa missão na narrativa de poder fazer um acerto de contas, mas eu não vou falar o que acontece com ele no final porque perde a graça”, brincou. 

A previsão é que o personagem reapareça na trama a partir da próxima quarta-feira (23).

Topíssima é exibida de segunda à sexta-feira pela Record TV, a partir das 19h45.

Emilio Orciollo Neto beija barriga de esposa em pré-estreia de seu filme

Confira:

Emílio Orciollo Netto como Taylor, mas com o novo visual

---

Tags: