Emílio Santiago planejava adotar uma criança

Por - 27/03/13 às 16:50

Ag.News

Emílio Santiago comentava com frequência a amigos e familiares sobre sua intenção de adotar um filho, é o que disse Eulália Figueiredo, assessora e amiga de cantor, que morreu no último dia 20 após complicações decorrentes de um AVC (acidente vascular cerebral), aos 66 anos.

A revista TiTiTi traz uma matéria contando que a mãe adotiva de Emílio, Ercília (falecida em 2006) havia pedido para que ele cuidasse de uma criança como ela cuidou dele. Assim, ele estudava a possibilidade de formar uma família.

Por este motivo, Eulália estranhou a forma com a qual Aleksander Nunes, de 34 anos, que alega ser filho legítimo do cantor, se comportou durante o velório, ocorrido na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Ele alega ter sido impedido de se aproximar do caixão, e apareceu no enterro, realizado no Cemitério Memorial do Carmo, com um oficial da Justiça, para poder acompanhar a cerimônia.

“Como mencionava constantemente a intenção de adotar uma criança, acho difícil que soubesse da chance de ter um filho biológico e não houvesse tentado uma aproximação. Emílio tinha uma imagem de elegância e respeito, totalmente condizente com a personalidade dele”, disse ela.

Alcione, Elba Ramalho e famosos vão à missa de 7º dia de Emílio Santiago
Suposto filho de Emílio Santigado é hostilizado no velório e quer exame de DNA
Suposto filho de Emílio Santiago é internado no Rio
Marília Pêra e Nana Caymmi se despedem de Emílio Santiago
Morre, aos 66 anos, o cantor Emílio Santiago

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.