Emily Ratajkowski defende Melania Trump nas redes sociais

Por - 16/02/17 às 21:00

Reprodução/Instagram/emrata

No dia 13 de fevereiro a modelo Emily Ratajkowski usou seu Twitter para defender a primeira dama americana Melania Trump, depois que um jornalista do New York Times a chamou de prostituta. A modelo decidiu tornar o assunto público, porque se sentiu incomodada com o comentário sexista do jornalista.

"Qualquer que seja sua posição política, a única coisa que ele queria era envergonhá-la. Não me importo com suas fotos nuas ou com sua história sexual e ninguém deve se importar com isso. Os ataques específicos de gêneros são asquerosos e sexistas", disse Ratajkowski.

Melania Trump celebrou sua defesa com um tweet: "Palmas para as mulheres do mundo todo que falam, se colocam de pé e apoiam outras mulheres! @emrata #PoderParaTodaMulher #PoderdaPrimeiraDama", escreveu a mulher do presidente Donald Trump.

Ratajkowski ouviu o comentário do jornalista durante a Semana da Moda de Nova York, na noite de 12 de fevereiro. Ainda não se sabia o nome do jornalista, mas ele mesmo decidiu revelar a história no Twitter. Se trata de Jacob Bernstein, que escreve para o Daily Beast, Paper, The Huffington Post e para o New York Magazine. Ele se desculpou pela sua conduta.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.