Emma Stone diz que não era popular na sua adolescência
Por Redação - 14/03/13 às 20:02
Emma Stone contou que, na sua adolescência, tentou desesperadamente obter uma cor mais bronzeada, enquanto frequentava a escola. Mas, ainda assim, encontrou dificuldade para ser aceita nos grupos populares.
"Eu não tinha como! Quando era menor, fazia de tudo para me encaixar. Eu sou do Arizona, onde é muito ensolarado e as pessoas são realmente bronzeadas. Eu queria fazer parte da galera legal, mas tudo que consegui foram queimaduras", contou.
"Passei a usar bronzeador artificial, o que infelizmente me fez parecer como se eu tivesse lepra ou tivesse acabado de afundar na lama", lembrou.
A atriz de Os Croods, que namora o ator Andrew Garfield, revelou ainda que gostaria de mudar a cor do cabelo e está desesperada em busca de um visual diferente.
''Nunca cortei meu cabelo curto depois que fiquei adulta, somente quando tinha 12 anos e ficou terrível! Nunca tingi ele de qualquer cor, então essa poderia ser uma mudança divertida!'', disse.
Emma admitiu que se sente livre para ousar com o visual, já que os produtores dos filmes são sempre os responsáveis por decidir o estilo que ela vai adotar.
"Quando é loiro, eu quero que seja vermelho. E quando é vermelho, eu quero loiro. Eu provavelmente deixaria loiro na realidade, só porque na hora de crescer fica melhor, e é mais barato. Mas, como os estúdios pagam pela mudança de visual, não tem problema", disse em entrevista para a nova edição da revista Company.
Emma Stone tem sex tape guardada com ex-namorado
Emma Stone e Andrew Garfield fazem o bem através dos paparazzi
Emma Stone revela que combater a ansiedade assando bolo
Emma Stone admite sofrer com ataques de pânico
Emma Stone protagonizará novo filme de Cameron Crowe
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.