Emma Thompson ‘quase’ foi a primeira-dama dos EUA

Por - 26/03/17 às 13:00

Grosby Group

Emma Thompson revelou que ela poderia ser a nova primeira-dama dos Estados Unidos. Durante entrevista ao canal sueco SVT esta semana, a atriz revelou que em  1997, Donald Trump a convidou para sair, assim que soube que a atriz estava se divorciando de seu marido  Kenneth Branagh.

Thompson, de 57 anos, comentou que estava rodando o filme Primary Colors, com John Travolta em Hollywood, e recebeu a ligação de Trump quando estava em seu trailer nos estúdios Universal.

"Eu tinha acabado de me divorciar… então o telefone toca no meu trailer, e ele 'Olá, aqui é Donald Trump'. E eu disse: 'Mesmo? Eu posso te ajudar?', e ele disse: 'Sim, você sabe, eu queria saber se eu poderia te oferecer hospedagem em uma das Trump Towers. É muito confortável (…) e talvez pudéssemos jantar em algum momento'", lembrou a atriz Nanny McPhee.

"Eu não sabia o que fazer comigo mesma, eu estava absolutamente… bem, eu respondi: 'Ok, eu entro em contato'", revelou Emma, assegurando que depois disso nunca mais conversou com o atual presidente.

Thompson acrescentou em tom de brincadeira que agora lamenta ter rejeitado o convite do magnata:

"Havia uma chance de que hoje eu fosse a primeira-dama dos Estados Unidos", diverte-se.

---

Tags: