Emma Watson diz que Harry Potter foi difícil para os diretores

Por - 22/04/14 às 17:09

Getty Images

Emma Watson afirmou que Harry Potter foi um "grande fardo" para os diretores. A atriz interpretou Hermione Granger na saga do bruxinho e admite que todos os diretores que passaram pela franquia, Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates , encararam muita pressão.

Ela disse à revista Event, do jornal Mail on Sunday: "Os diretores de 'Harry Potter' parece que envelheceram 10 anos cada um quando terminaram o filme. É um grande fardo pra carregar".

Suas experiências de trabalho nos oito filmes, adaptados dos sete livros de J.K. Rowling, significam que a atriz simpatizou com a tarefa do diretor de Noé, Darren Aronofsky, de encarar o blockbuster bíblico.

Ela disse: "Darren não se barbeia durante os filmes, então tinha esse tipo de dilapidação que aconteceu enquanto filmávamos, e no final ele parecia como um homem das cavernas".

Watson, que protagoniza o filme como Ila, admite que não estava certa sobre aceitar o papel até Aronofsky expor sua visão para ela.

Ela explicou: "Para ser honesta, a ideia de fazer um filme de Noé pareceu meio brega pra mim, a pomba, o arco-íris… Darren é o senhor das trevas e da coragem".

Emma Watson diz que filmar Noé a deixou exausta
Segurança de Emma Watson é uma ex-policial
Emma Watson almoça com namorado, Mathhew Janney
Emma Watson esbanja estilo em pré-estreia do filme Noé, na Alemanha


×