Emma Watson esclarece saída da Universidade Brown

Por - 09/06/11 às 17:05

Reprodução/Site Oficial

Emma Watson, estrela da série Harry Potter, resolveu falar qual a verdadeira razão para sua saída da Brown University. Em entrevista à revista Style, do Sunday Times, Watson disse:

“Eu estava em fase de negação. Ficava fingindo que não era famosa como na verdade era. Estava procurando normalidade, mas tenho que aceitar quem eu sou, a posição em que estou e tudo o que me aconteceu.”

Watson também negou que tivesse sido vítima de gozações na universidade, dizendo ter ficado muito chateada quando esses rumores começaram a circular na mídia.

“Não faz sentido. Brown é o oposto disso. Nunca me pediram um autógrafo no campus. Dei uma festa para 100 estudantes e ninguém postou uma única foto no Facebook.”

Emma também disse que ninguém nunca fez as brincadeiras que os jornais publicaram, com pessoas gritando “10 pontos para a Grifinória,” quando ela respondia uma pergunta.

“Eu não deixaria a Universidade por que alguém me diz “Wingardium leviosa” (um dos feitiços da série Harry Potter) no corredor.”

A  fama também não facilitou a vida amorosa da atriz:

“Pergunto a meus amigos: “Por que X não me ligou? Por que nunca ninguém dá em cima de mim?”, e  eles me respondem que é porque eu intimido os homens, por causa do circo que me cerca. Como pessoa, não sou intimidadora.”

Em 2010, Emma anunciou sua decisão de dar um tempo em seus estudos para se focar no último filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II.

Na época, Watson disse que amava a Brown e também amava estudar, mas que não estava conseguindo equilibrar estudos e trabalho.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.