Emma Watson perdeu papel em La La Land após exigências

Por - 31/01/17 às 13:00

Grosby Group

La La Land é um fenômeno. Não há dúvidas. Vencedores de muitos prêmios no Globo de Ouro e indicado em 14 categorias no Oscar, o longa conta com Emma Stone e Ryan Gosling nos papéis principais. Mas, isso poderia ter sido diferente. Segundo o jornal New York Post, Emma Watson e Miles Teller ficaram de fora do longa após algumas exigências extraordinárias.

“O Miles pediu um salário de 6 milhões de dólares enquanto a oferta feita a ela era de 4 milhões de dólares. Já a Emma ficou em dúvida quanto ao papel e depois pediu que os ensaios fossem feitos em Londres, sendo que o filme se passa em Los Angeles. Os produtores aceitaram, mas ela acabou optando por deixar as gravações”, disse uma fonte ao jornal.

De acordo com a publicação, agora que o filme é um sucesso, Watson e Teller estão furiosos com seus agentes por não terem sido melhor orientadados em relação às suas escolhas.

O jornal ainda conta que a saída de Watson resultou no convite a Emma Stone, o que foi um incentivo para Ryan Gosling entrar no filme, pois os dois são amigos e trabalharam juntos em diversos filmes. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.