Emoção: Luiza e Zizi Possi fazem show em homenagem às mães

Por - 09/05/23

Luiza e Zizi possi dividem o palco em show dedicado às mãesFoto: AgNews

Uma noite cheia de emoção. Na segunda-feira, 08 de maio, Luiza Possi e sua mãe, Zizi Possi, subiram juntas no palco do Teatro RioMar, em Recife, para um show especial, “O Show”, em homenagem ao Dia das Mães.

Luiza e Zizi Possi cantam de costas em palco
Luiza e Zizi Possi cantam de costas em palco – Foto: AgNews

“A maternidade de Luiza a trouxe muito para perto de mim. Achei esse momento muito lindo e especial. Foi então que decidimos fazer esse show e eu fiquei babando no barrigão dela”, disse Zizi.

Zizi possi e a filha, Luiza, cantam juntas
Foto: Foto: AgNews

“Eu estava atrás da cortina assistindo minha mãe e meu maquiador perguntou: ‘Como é ser filha de zizi?’ Como eu tenho sorte nessa vida. Eu sou muito grata a Deus. É muito bom olhar pro lado e ter quem admirar. Como repertório e história do Brasil”, disse Luiza.

Luiza Possi emocionada, cantando com a mãe, Zizi, no palco
Foto: Foto: AgNews

O ponto alto do show foi quando Luiza Possi cantou “I Will Always Love You” e dedicou a canção ao seu pai. Ela não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas.

SOBRE “O SHOW”

O projeto começou em 2019, sendo interrompido devido a pandemia e agora, mãe e filha retomaram a apresentação. A turnê foi projetada pelas duas.

“’O Show’ é idealizado pelas duas, com humor, amor, emoção e muita cumplicidade. Esses são ingredientes que regem a nossa relação”, contou Luiza Possi.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---